segunda-feira, 9 de junho de 2014

O lado negro da Internet...

Besta

A internet, assim como praticamente tudo nesse mundo, guarda seus mistérios. E muitos deles estão escondidos no “Lado Negro” (Deep Web), onde poucos têm acesso e muitos se quer ouviram falar.
Normalmente quando entramos na internet, utilizamos buscadores como o Google, que faz uma pesquisa e nos dá um resultado baseado no que escrevemos. Muitas pessoas acham que ele mostra “tudo” que há para ser visto, porém existem muitas coisas que nunca aparecerem nas páginas de busca normais.

The Deep Web - Nem tudo está no Google - O Lado Sombrio da Internet

Esse lado obscuro da internet surgiu nos anos 90, quando na verdade era maior do que a internet regular. Hoje em dia o tamanho dessa rede escondida é um mistério, sobre o qual vários discordam.
Mas como é possível existir uma rede "invisível" dentro da internet sem que saibamos? Esses sites escondidos utilizam-se de técnicas que impedem de serem mostrados nos buscadores, além disso, eles não usam formatos comuns dos quais estamos acostumados (como HTML), tornando seu acesso mais complicado para quem não conhece o assunto.

icebergdeepweb

E para que serve um site escondido? Exatamente por ser “camuflado” e de difícil acesso, ele guarda e mostra informações que poucos devem conhecer, dizem que assassinos de aluguel podem ser encontrados nesse lado negro, grupos de hackers, canibais, enfim todo tipo de criminosos e coisas que podem te levar para cadeia. Claro que algumas pessoas se utilizam dela apenas para não serem incomodados.

Fica a dica: Não tentem entrar no “Lado Negro”, pois a probabilidade de seu PC ser infectado é muito alta e ainda existem boatos de que diversas policias do mundo monitoram o lado obscuro…


Fonte: minilua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário