segunda-feira, 12 de maio de 2014

Buscas mais bizarras feitas no Google...

Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo usam o sistema de pesquisas do Google. Seja para sanar uma dúvida pessoal, para ajudar em tarefas do colégio, em alguma questão profissional ou mesmo para saber qual a forma correta da grafia de uma palavra, a verdade é que o buscador é usado para inúmeros fins, desde os mais inteligentes aos mais engraçados, e é difícil pensar em alguém que não conheça suas ferramentas.
Exatamente por esse fator é que uma empresa australiana, a Search Factory, desenvolveu um levantamento para determinar quais as buscas mais estranhas que as pessoas andam fazendo no Google com maior frequência. O cálculo foi complicado até chegar em um resultado, porque os australianos levaram em consideração a quantidade de pesquisas feitas por mês, mas o tempo de análise de cada uma não foi informado.
No final, a empresa realmente conseguiu filtrar uma lista (que você confere logo abaixo) com as maiores esquisitices que andam procurando por meio do buscador. A surpresa, no entanto, é que muita gente quer saber como cometer homicídios e esconder cadáveres, por exemplo. Mas há ainda buscas mais leves e inocentes, como as de pessoas que querem entender porque se casaram ou se o Papai Noel realmente existe.

A seguir, você pode conferir a lista que a Search Factory garimpou. Além da tradução, disponibilizamos também a busca em inglês e a média mensal em que os termos foram pesquisados. Veja:
Como fugir de um assassinato -"How to get away with murder" (1,9 mil)
Como esconder um cadáver - "How to hide a dead body" (1 mil)
Namoro com gatos - "Cat dating" (110)
Como fazer meu gato me amar - "How to make my cat love me" (390)
Lady Gaga pelada - "Lady Gaga naked" (135 mil)
Lady Gaga é um homem? - "Is Lady Gaga a Man?" (18,1 mil)
Como chamar um garoto para sair - "How to ask a guy out" (14,8 mil)
Como consertar um coração quebrado - "How to mend a broken heart" (9,9 mil)
Como ter um caso extraconjugal - "How to have an affair" (5,4 mil)
Por que eu me casei? - "Why did I get married?" (40,5 mil)
Eu odeio o meu emprego - "I hate my job" (22 mil)
Como ganhar na loteria - "How to win the lottery" (40,5 mil)
Como eu uso o Google? - "How do I use Google?" (1 mil)
Como eu "Google" alguma coisa? - "How do I Google something?" (4.4 mil)
O Papai Noel é real? - "Is Santa real?" (60,5 mil)
Por que homem tem mamilo? - "Why do men have nipples?" (18 mil)

Fonte: www.teoriaseverdades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário